quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prezados Ex-alunos,
 
A Faculdade Presidente Antônio Carlos de Uberlândia quer manter com você o vinculo que começou na sala de aula. Ajudá-lo a se inserir no mercado de trabalho, disponibilizando informações sobre concursos e vagas de empregos, além de mantê-lo informado sobre cursos e eventos que podem contribuir com sua formação continuada.
Para a UNIPAC Uberlândia é importante conhecer a sua opinião sobre o processo de formação desenvolvido durante o curso que você concluiu, bem como ter dados sobre a continuidade de seus estudos e sobre sua inserção no mercado de trabalho.
Queremos também facilitar o contato de empresas contratantes com nossos ex-alunos, assim como o contato entre colegas da época de faculdade. Nesse sentido disponibilizaremos, a partir de sua autorização, seus dados de contato a empresas e ou colegas.
Assim, o Sistema de Egressos representa o canal de comunicação entre nossa instituição de ensino e seus ex-alunos. Através dele, você poderá entrar em contato conosco sempre que desejar.
Para manter esse canal de comunicação conosco é importante que você mantenha seus dados atualizados, tanto os de contato, principalmente e-mail, quanto aqueles referentes a cursos de pós-graduação e atuação profissional.
Clique na imagem acima e preencha o Questionário do Egresso.
Conte sempre com a gente!!!!